Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Regresso


Uma semana depois, eis-me de volta.
Uma semana inteira sem facebook, sem skype, sem escrever nos blogs. Aliás, sem escrever mesmo nada, não só nos blogs, que a caneta também tem direito a descanso.
Não foi porém, por cansaço que parei, foi… por outro motivo.
Durante uma semana o meu único contacto com as novas tecnologias e a electrónica limitou-se ao interruptor da luz da casa de banho, e apenas para ter a certeza de acertar na sanita.
Não sei no entanto, se faço bem em voltar, se continuasse sempre em frente talvez fosse ter a algum lugar. Dependendo do lado para onde estivesse virado, poderia ser bom ou mau.
Tendo voltado, como voltei, resta-me continuar por aqui.
Até que…