Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Os finalistas


E pronto. Assim se perde um dia inteiro. Das dez da manhã às oito e meia da noite mais um dia de merda com o empecilho atrás de mim sem poder fazer o que quero. Tenho que pensar seriamente em emigrar.
A culpa desta vez foi da festa de encerramento do ano lectivo. E os finalistas foram os últimos a abandonar o palco. 
A qualidade das fotografias está directamente ligada à minha vontade de ali estar: uma merda.
A lente não foca, o sol estáva de frente, os putos não param quietos, o barulho não deixava ouvir o "pi" da máquina.
Tenho que comprar uma lente. Mais uma despesa.