Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Era uma casa muito engraçada, parte 2


É difícil acreditar que este monte de chapas se vai transformar numa cabana.
Isto vinha tudo dentro de uma embalagem rectangular de cartão. Por incrível que possa parecer, não foi possível colocar a embalagem dentro do carro, devido ao peso.
Tivemos que abri-la na loja e colocar peça a peça dentro do carro.


Antes de montá-la, é preciso fazer uma base. Vou usar madeira, só que neste caso não é uma questão de peso mas de espaço. Só consigo transportar algumas tábuas de cada vez. Tenho de ir pelo menos três vezes à loja.


O trabalho de hoje foi só este que as imagens mostram. Espero consegui acabar o estrado amanhã, SE os meus planos e cálculos estiverem certos.