Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em frente da bandeira

                                                                            imagem copiada de www.wook.pt

Ia pela rua fora sem pensar em nada. De repente...
De repente uma sensação estranha apodera-se de mim, algo que não saberia explicar.
De um momento para o outro passei a ter algo em que pensar, o nada transformou-se em alguma coisa.
Mas continuava a não saber explicar o que era nem o que sentia.
Até que me lembrei do Júlio Verne.
Claro, eu estava "Em frente da Bandeira", por isso fiquei assim.
Devo dizer que não é nada de que me orgulhe.
Para mim foi um acto de cobardia.