Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A lenda desconhecida de Francisco Caga-Tacos


Meio dia. Depois de uma manhã de meio teatro (meio porque só assisti a uma pequena parte) eis-me à espera de transporte para o Porto.


Finalmente chega o TGVzinho português.


Chegada ao Porto já tarde mas ainda a tempo de sair do autocarro uma paragem antes e tirar algumas fotos.


A tempo de chegar ao Bar Bonaparte para a apresentação do livro A lenda desconhecida de Francisco Caga-Tacos, de João  J. A. Madeira.


Contrariando o protocolo (o que eu gosto de contrariar, o que quer que seja, incluindo protocolos) o respectivo autógrafo foi dado antes da apresentação, para poder apanhar o transporte de regresso o mas cedo possível.


Parabéns Madeira por mais este romance. Votos de muito sucesso.






Um agradecimento muito especial à Cristina, sem a boleia não teria apanhado o autocarro das 19h.


Durante a viagem de regresso e já depois de saber a triste notícia.