Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A lenda desconhecida de Francisco Caga-Tacos - take 2


Gostaram do vídeo?
Pois…
Eu também não gostei do resultado final, houve uma ou outra coisa em que me enganei, mas deu-me um gozo imenso fazer papel de Toino.
Trata-se apenas de um esboço de uma apresentação que era para ser feita no lançamento do 4º livro do João Madeira, mas como não era bem isto que se pretendia o espectáculo ficou sem efeito.

Quanto a mim, não há nada a fazer, isto já não tem cura.

Mas quanto a vocês sim tem solução, basta comprarem o livro e ficam a conhecer em directo a narrativa da lenda.

O contacto da editora é este:

Boas leituras.