Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

domingo, 18 de janeiro de 2015

A caminhada III


E pronto! Algum dia tinha que ser. Foi ao 46º dia que falhei e não fiz a minha caminhada diária. Foram 45 dias seguidos a caminhar sem ir a lado nenhum.
O objectivo agora é recomeçar de novo e ultrapassar essa marca. 
Um dia, quem sabe, talvez caminhe para ir a algum lado.

A ausência da caminhada não foi no entanto a única particularidade negativa no dia de ontem. Não arranjei tempo nem vontade para a minha prática diária de guitarra. 
Foi um dia de mudança. Mudança em relação ao passado recente. Porque mudou a parte mais importante que podia ter mudado: o pensamento.