Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Banco dobrável


Agora até poderia ir à pesca, mas os peixes não me fizeram mal nenhum...



Uma grande parte do banco foi feita na bancada da cozinha e no chão. Assim é difícil que as coisas fiquem direitas, alinhadas e sem folgas.
Tenho mesmo que arranjar uma bancada de trabalho.
O protótipo está um bocado desarticulado porque ainda faltam dois pedaços de madeira, duas travessas para unir as pernas, mas no fim de semana não me apetece ir para a confusão da loja comprar mais uma ripa.
O pior de tudo foi terem-me perguntado se leva dobradiças. Isso é um verdadeiro insulto para um carpinteiro.