Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bancada de trabalho, parte 7


E pronto, cá está a minha bancada de trabalho. Ficou tão bonitinha que nem me apetece usá-la, para não a estragar. No fundo é como a história do outro que gostava tanto da mulher que para não a estragar usava a do vizinho.


À boa maneira portuguesa, vou já proceder à inauguração, mesmo não estando totalmente acabada. Já está funcional e pode ser usada, mas ainda vou colocar um torno. Já estava previsto no plano original, para uma segunda fase.


Estou cá a pensar que o que ficava mesmo bem ali era um naperon de renda e uma jarra com flores.