Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

sábado, 1 de março de 2014

Acrescenta um ponto ao conto, volume 1


Foi hoje lançado o livro Acrescenta um ponto ao conto, volume 1.
Trata-se de um conjunto de três contos, que têm a particularidade de terem sido escritos por vários autores, que pelas mais variadas razões se foram conhecendo, de uma forma real ou virtual, e decidiram aderir a este projecto idealizado pela nossa amiga comum Luisa Vaz Tavares.


Cada conto é composto por vários capítulos, cada um dos quais escrito por um dos autores, dando continuidade ao capítulo inicial.


Desta amálgama de vivências, convivências, sensibilidades, experiências, todas diferentes mas todas orientadas para um fim comum, resultam histórias que... bom, o melhor é lerem, eu sou suspeito para estar a falar porque sou um dos autores.


Os direitos de autor desta obra revertem a favor da Liga dos Amigos do Hospital de Portalegre.


Algumas destas fotos não são minhas, foram tiradas pela Fátima Ribeiro e estão devidamente assinaladas.
Obrigado Fátima, pela partilha.


Endereço da Pastelaria Studios Editora:
http://www.pastelariastudios.com/index.html