Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

terça-feira, 10 de junho de 2014

A feira do livro


Costumo passar os olhos pelas edições online dos jornais, e hoje era notícia em destaque o desmaio daquele tipo que, no dizer do Imprensa Falsa, “nunca tem quebras de tensão e raramente desmaia”.
Bolas, hoje é dia 10 de Junho, reparei eu, e até me esqueci da feira do livro. No tempo em que comprava livros visitava sempre a feira para o fazer com algum desconto, agora até me esqueço dela.
Pesquisei com algum receio, pois estava convencido que a feira costumava acabar a 10 de Junho. Felizmente este ano só acaba dia 15, assim ainda tenho tempo de lá ir.
E vou tentar que seja já amanhã para não me voltar a esquecer.
Se não fosse aquela aventesma, nem reparava na data.
Finalmente serviu para alguma coisa.