Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

A mesa (parte 9)


Que se lixem as constipações e gripes. A mesa lixo eu. O tempo não ajuda, está frio e vento (muito) mas com a quantidade de pó produzido esta parte do trabalho tem que ser assim, em t-shirt e calções de praia.
No intervalo de mais uns dias de chuva, o processo vai continuando. Agora só faltam as laterais e a parte de cima do tampo.
Há ainda um canto lascado, mas trato disso depois de virar o tampo ao contrário.

Agora todos os dias tenho o trabalho extra de voltar a colocar o tampo encostado à parede no fim do trabalho. A semana passada deixei-o ficar no chão porque o tempo me parecia bom, e durante a noite a chuva voltou para ficar mais dois dias. Com mais três dias até secar novamente, foram cinco dias perdidos.