Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

O Painel


Nem só para culinária servem as cozinhas. O chão pode-se transformar numa bancada de carpinteiro com vários metros quadrados.
Depois dos relógios, de um painel, de uma caixa, agora outro painel. Eu não sei, porque não percebo nada disto, mas parece-me que a coisa está a melhorar, pelo menos a julgar pela diminuição da quantidade de defeitos.


Entretanto, noutro âmbito, está a avançar embora devagar a mesa para a serra tico tico. Quando estiver pronta vai ser um passo de gigante para poder construir outras coisas, como uma tão desejada bancada. Vai ser uma mini bancada porque o espaço também é mini, mas vai dar para muita coisa.
Com a bancada vou poder fazer uma mesa para a fresa, uma coluna vertical para o berbequim, e depois...
Bem, vou para de sonhar.