Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A gripe


Os ursos hibernam quando chega o inverno. Eu hiberno quando chega a gripe. Agora, acordado e mal disposto, verifico que não escrevo no blog há quase uma semana, que continuo a não ter horta, que a minha cómoda está em pior estado do que estava antes de começarem as obras que ainda não acabaram, que já começou a estação das chuvas.
Bonito serviço. E eu que queria tê-la terminado antes da apresentação da peça de teatro. Sim, que a minha cómoda é pobrezinha mas vai participar numa peça de teatro. Quer dizer, vão falar dela lá. É quase a mesma coisa.
Como eu não acredito em milagres, resta-me acreditar que em cerca de um mês consigo pô-la em condições, não digo de uso, mas pelo menos de aparecer condignamente em frente da máquina fotográfica.
Com isto tudo vou continuar a levar nas orelhas nas aulas de guitarra. Ou bem que pego no serrote ou na palheta.