Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

sábado, 8 de abril de 2017

GDST - Coleccionismo


Hoje foi dia de coleccionar pacotes de açúcar. O Grupo Desportivo Santander Totta organizou um convívio de coleccionadores e lá fui eu.
Não preparei as coisas como gostaria. Sou aprendiz de guitarrista, aprendiz de carpinteiro, aprendiz de agricultor, como é que eu posso ter tempo para os pacotes de açúcar?
Peguei em três pastas da minha colecção para mostrar algumas formas diferentes de arquivar, peguei numa caixa com repetidos desde o último encontro de coleccionadores a que fui há quatro ou cinco anos, à qual juntei à pressa algumas séries repetidas recentes e foi tudo o que consegui.


Tenho tudo atrasado. Tenho as séries arrumadas por ordem cronológica até 2013. Daí para cá...
Quanto aos pacotes individuais é melhor nem falar.
Eu próprio sou um atraso, tanto que hoje nem consegui chegar a horas, cheguei atrasado. O lado bom dos atrasos é que às vezes há surpresas positivas e eu hoje tive uma. O carro ficou estacionado bem longe da sede do grupo desportivo, e no trajecto encontrei uma pessoa conhecida. Melhor dizendo, a pessoa é que me encontrou a mim, que eu além de atrasado sou desastrado.


Trouxe alguns pacotes que não tinha. Não foi o mais importante. O mais importante mesmo foi o convívio com os (poucos) coleccionadores que já conhecia e com os que passei a conhecer hoje.
Se o tempo livre ajudar, espero da próxima vez ter as coisas mais bem arrumadas


O pós almoço não foi muito longo porque tinha à minha espera uma mudança de casa para ir ajudar.
Obrigado a todos os companheiros pelo dia de hoje e espero que nos voltemos a encontrar.