Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

domingo, 24 de setembro de 2017

A medalha


Esta é a minha primeira medalha... de plástico.
Porcaria de prova. Eu já não estava a gostar de não ver as marcações quilómetro a quilómetro que uma prova deste nível deveria ter, e ainda menos gostei no final quando recebi este bocado de plástico.
O que me chateia mais é que vou ter de lá voltar mais uma vez no próximo ano para fazer um tempo decente. Este foi mau demais mas estava controlado, eu sabia que ia ter dificuldade em acabar a prova devido aos poucos treinos que tenho.
Fui lá fazer um teste e esse correu lindamente. Fui fazer um teste à cabeça, para ver como estava a minha capacidade de motivação para voltar às provas 17 anos depois.
Ainda não sei qual vai ser a próxima mas já estou a prepará-la.