Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bancada de trabalho, parte 8


E pronto, agora é que está quase. Eu gostava que fosse quase quase, mas não é, é apenas quase. Ainda faltam alguns pormenores, como por exemplo a guia de paralelismo em baixo, que implica ter de abrir um buraco na perna da bancada e perfeitamente alinhado com outro buraco idêntico (ainda por fazer) na parte móvel do torno.

A parte mais difícil já está, agora é só uma questão de arranjar tempo para o resto. Com o torno pronto já poderei finalmente fazer a incómoda cómoda. Sim, não está esquecida, mas preciso primeiro do torno porque vai ser tudo feito a partir do zero. Aproveito as gavetas e o resto é tudo novo.

E tenho de me despachar porque está a chegar a época das chuvas.