Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os cinco minutos que mudaram o mundo


Querida, estás pronta?
Só mais cinco minutos, ´mor.

17H45 Vê aí no jornal que filmes estão no shopping, apetecia-me ir ao cinema.
17H50 Sabes, afinal acho que prefiro ficar em casa, começa hoje uma série nova.

07H17 Aquece também uma caneca de café para mim.
07H22 O que me apetecia mesmo era chá.

10H04 Vens ao café? Vou, deixa-me só acabar este mail.
10H09 Olha, vai sozinha, estou à espera de uma chamada.

13H31 Depois do almoço podias ir comigo àquela loja de roupa.
13H36 Ah, olha, vamos amanhã, afinal agora não me apetece.

11H09 Agora não posso sair, quero por a roupa a lavar.
11H14 Sempre vais sair? Então anda que eu preciso de ir ao supermercado.

19H13 Agora não, não vês que estão ali os meus pais?
19H18 Dá-me um beijo, eles não estão a olhar.

12H40 Queres ir ao cinema amanhã?
12H45 E se fossemos antes a casa dos teus primos?

15H32 Está tão bom tempo, anda passear a pé.
15H37 Vamos voltar para trás, já estou cansada.

18H56 Querido leva-me ao centro comercial. Sim, eu sei que as tintas não podem ficar assim abertas e é chato teres de limpar os pincéis, mas é que preciso mesmo da blusa para amanhã sem falta.
19H01 Querido, deixa estar porque liguei à minha prima e ela tem uma do mesmo tom e empresta-me.

19H44 Querido vou só lá abaixo comprar tabaco.
19H49 É dos bombeiros? Ai, venham depressa por favor, o meu marido está pendurado na casa de banho; saí de casa há cinco minutos para comprar cigarros e ele estava bem
Não sei porque fez isto…