Escritos na varanda

Imagino-me a escrever na varanda, ao fim da tarde, com o Sol a por-se no horizonte e uma bebida gelada ao lado. Como eu nem sequer tenho varanda, tudo isto é ilusão.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As cores


Alguém versado na matéria me poderia vir dizer que a cor X representa isto, ou que a cor Y significa não sei o quê.
Para mim são apenas cores. Se tiver que significar alguma coisa é apenas a minha vontade de brincar com o programa de tratamento de imagem.
Lá mais para a frente (quer dizer, daqui a muuuuito tempo) espero conseguir fazer uns efeitos especiais engraçados. Para já isto é básico, mas mesmo assim diverti-me imenso.


As fotos foram tiradas em 11 Janeiro 2014 e modificadas durante os dias seguintes.
Mais fotos na minha página WebPicasa
https://picasaweb.google.com/104016268436238696301/201401Cores